quinta-feira, julho 22, 2010

CLIPE DA SEMANA: SÓ FICA COMIGO SE FOR MULHER SAFADA!

Às vezes eu me surpreendo com a estranheza do meu gosto musical. Por exemplo, essa semana mina amiga @amely_ana me mandou um clipe tosquíssimo e o seguinte recado: "achei a sua cara, rs". Antes de xingá-la de volta eu resolvi ouvir a tal música atentamente e não é que eu gostei? A música se chama Eu não presto e quem canta é a obscura (pelo menos até agora) dupla João do morro e Conde (who?). Ouça até o fim e prestem atenção na loira que aparece a partir de 1min34seg. É a coisa mais engraçada que você vai ver essa semana. É o brega-indie que chegou pra conquistar seu coração!!!




PS: Eu sei que estou devendo uma lista aqui, que afinal de conta é por isso que esse blog existe, e blá, blá blá... Mas peço por favor tenham paciência comigo porque tem um furacão Katrina acontecendo aqui na minha vida, mas tudo já tá voltando ao normal, parece! Beijos, seus lindos!

Nenhum comentário: