segunda-feira, dezembro 29, 2008

25 FRASES QUE VOCÊ NUNCA VAI ME OUVIR DIZENDO...

...nem amarrado! Nem sob tortura!
  • 25 – “De repente me deu uma vontade de chupar melancia...”
  • 24 – “De repente me deu uma vontade de comer a Mulher Melancia...”
  • 23 – “Vou prestar concurso. Meu sonho sempre foi ser funcionário público”.
  • 22 – “Cara, me amarro nessa onda de Sertanejo universitário”.
  • 21 – “Adoro o Natal, é a época do ano que eu fico mais animado”.
  • 20 – “Vou baixar o novo CD do Zeca Pagodinho agora”!
  • 19 – “Eu acho a Sandy super sexy”.
    18 – “Ah, não Angelina, se toca! Você e o Brad são feios! E eu não quero fazer uma farra com vocês”.
  • 17 – “Cara realmente vale a pena pagar duzentos mangos pra comer a Bruna Sufistinha”.
  • 16 – “O Lula não sabia de nada”.
  • 15 – “Mas a Suzana Vieira tá cada dia mais gata. Eu comia... "
  • 14 – “O Brasil tem que eleger um homem de fibra como o Garotinho pra presidente”.
  • 13 – “O Belo/Xande/Zezé Dicamargo é tudo que eu quero ser um dia”.
  • 12 – “Acho que a saída para o Brasil é o comunismo, tipo Cuba, assim ó, que dá assistência para o povo, o que é de um é de todo mundo. Comunismo é super válido a nível de sistema, mó da hora.”
  • 11 – “Amo salada de pepino e odeio churrasco”.
  • 10 – “Uma rodada de sushi, por favor, no capricho!”
  • 9 – “The Doors? Beatles? Argh! Meu negócio é Avril Lavigne, Evanescence, Nx0...”
  • 8 – “Não gosto de ler, acho muito entediante.”
  • 7 – “Não vejo graça no sexo. Não gosto muito de orgasmo, não. ’’
  • 6 – “O Paulo Coelho é um gênio! O Alquimista mudou a minha vida!”

E se você me ouvir dizer uma das frases abaixo, por favor, seja meu amigo e me dê uma porrada pra eu voltar ao normal:

  • 5 – Me vê dois ingressos do show do Bruno e Marrone.
  • 4 – Micareta? nessa! Adoro o bloco da Claudinha!!! Uhuuu!!!
  • 3 – Agora eu estou frequentando a Universal do Reino de Deus
  • 2 – Esse CD do Calypso tá demais! E a Joelma canta muito bem.
  • 1 – Hoje não vai dar pra sair, é que é dia de paredão no Big Brother. Amanhã? Mas amanhã é a prova do líder...

Nenhum comentário: