domingo, outubro 12, 2008

TOP 25: NÃO POSSO MORRER SEM ANTES...

  • 25 - Percorrer a rota 66 de moto - se for com os Hell´s Angels, melhor ainda.
  • 24 - Aprender francês - de todos os idiomas, o que mais me encanta (depois do português) é este.
  • 23 – Inventar alguma coisa que seja fundamental pra humanidade – como o pebolim ou o separador de clara de ovo
  • 22 - Aprender a dirigir
  • 21 - Atravessar a América Latina de carro
  • 20 - Visitar Havana e dançar salsa a noite inteira
  • 19 - Começar e concluir pelo menos uma faculdade - e tem que ser rápido porque não pega bem um velhinho de 90 anos não conseguir dançar no seu próprio baile de formatura
  • 18 - Percorrer a Europa de trem
  • 17 - Pisar em Glastonburry
  • 16 - Andar naquela faixa de pedestres da Abbey Road que nem na capa do disco Abbey Road, dos Beatles
  • 15 - Passar um tempo recolhido em algum lugar paradisíaco
  • 14 - Dar um soco bem servido na cara de alguém - eu sou totalmente antiviolência, mas é que eu nunca briguei na escola nem na rua, então eu queria só uma vez, saber qual é o gosto de bancar o Chuck Norris
  • 13 - Montar uma biblioteca pra crianças carentes
  • 12 - Ver um musical na Broadway
  • 11 - Ter um artigo publicado num jornal ou revista - mas só vale se for o caderno de cultura de um veículo conceituado.
  • 10 - Ter uma festa/show/balada de aniversário
  • 9 - Aprender a coreografia de Triller inteira
  • 8 - Fazer sexo tântrico
  • 7 - Ver um pingüim de perto - pingüins são meus animais favoritos, mas às vezes eu tenho dúvidas que eles existam.
  • 6 - Conhecer a Índia - por que é um lugar mágico

E na minha lista de prioridades:

  • 5 - Organizar um show pro Guto cantar - porque o mundo tem que ouvir aquela voz.
  • 4 - Plantar uma árvore - agora começa a parte clichê
  • 3 - Escrever um livro - um romance, que está na minha cachola já faz tempo e ainda não encontrou jeito de sair
  • 2 - Ter um filho - não sei se adotivo ou made by myself. Mas ainda vai rolar...
  • 1 – Aprender muito sobre o mundo, as pessoas e sobre mim mesmo.

Nenhum comentário: