terça-feira, setembro 15, 2009

TOP 25: TÁ BOM EU CONFESSO!

  • 25 – Eu adoro programas tipo Rei Majestade, que mostra por onde anda gente do quilate de Luis Caldas e Katia Cega. Prontofalei!
  • 24 – Eu só leio o Caderno 2 do jornal: quadrinhos, fofoca e cultura inútil. Prontofalei!
  • 23 – Eu já dancei a Macarena. Prontofalei!
  • 22 – Eu sempre confundo Veneza com Viena. Eu passei todo o filme Antes do amanhecer procurando o rio com as gôndolas. Prontofalei!
  • 21 – Eu acho o Adam Sandler bonito. Prontofalei!
  • 20 – Eu canto os jingles junto com os comerciais e converso com a TV. Prontofalei!
  • 19 – Eu sou fã da Danni Carlos, tenho até CD autografado. Prontofalei!
  • 18 – Eu ronco parecendo uma turbina de avião. Prontofalei!
  • 17 – Eu já torci pra seleção brasileira ser desclassificada da Copa do mundo. Prontofalei!
  • 16 – Toda vez que eu ouço Claudinho e Buchecha eu balanço a cabeça mentalmente. Prontofalei!
  • 15 - Eu leio horóscopo de jornal antigo e resumo de novelas que eu não assisto. Sabia tudo que rolava em Os mutantes sem ter visto um capítulo sequer. Prontofalei!
  • 14 – Todo mundo elogiou Os infiltrados, eu achei uma bosta. Todo mundo falou mal de A dama na água, eu achei um filmaço. Prontofalei!
  • 13 – Quando bate aquela larica de noite eu como pão com feijão gelado, molho de pimenta e um fiozinho de azeite.Prontofalei!
  • 12 – Eu não gosto da Susan Boyle e acho que foi tudo combinado. Prontofalei!
  • 11 - Quando eu vejo alguém empinando a roda dianteira de uma motocicleta, eu fico torcendo pro imbecil se estabacar no chão. Prontofalei!
  • 10 - Eu já fui num baile funk, desci até o chão e quer saber? Eu gostei. Prontofalei!
  • 9 – Eu acho o Cristo Redentor um troço horroroso. Prontofalei!
  • 8 – Eu tô me lixando pra reforma ortográfica. Prontofalei!
  • 7 – Eu sou fã da Elke Maravilha, acho o Vando um barato e já tietei a Rita Cadillac. Prontofalei!
  • 6 - Eu acho que Menina veneno, do Richie é musicalmente mais importante que toda a obra do Gonzaguinha. Prontofalei!

E o que eu vou dizer aqui fica só entre nós. Olha lá, hein?

  • 5 – Eu minto o peso e a idade quando eu posso e arredondo a altura pra mais. Prontofalei!
  • 4 – Eu não consigo decorar número de telefone, fórmula matemática, a tabela periódica, nada que seja útil. Mas basta eu ouvir uma vez uma bobagem como “você não vale nada mas eu gosto de você” pra eu ficar com aquilo grudado no cérebro até o fim dos tempos. Prontofalei!
  • 3 - Eu roubo revista das salas de espera pra terminar de ler em casa. Prontofalei!
  • 2 – Quando eu era criança, meu apelido era Mestre Iôdo, aquele boneco do Agente G por causa das minhas orelhas enormes. Prontofalei!
  • 1 - Eu não sei dirigir, nem nadar e não canto uma nota sequer no tom certo. Prontofalei!

2 comentários:

Anashidy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
caralho vey.....
Metade disso ai eu faço tb....mas tem uns q eu nao tenho vergonha não....PRONTO FALEI....o.O

aeiueahuiaehuaeih

:***

Anônimo disse...

Meo deos pra eu fazer uma lista destas acho que antes é necessaria muita terapia.
Mas levanto a cabeça e falo, também dancei Macarena, não acho o Adam Sandler de todo ruim, canto os jingles dos comerciais - pior imito alguns como o menininho do protero solar da Turma da Mônica e o bordão "Respira Bubum" das fraldas da Mônica... e meu namorado quer morrer quando faço das duas coisas! :/
Hahaha... Melhor não falar o resto e guardar para inspiração de um texto no blog, hahaha! ;)